POIS É...ENTÃO TA!

Pois é...Então ta! – Olinda (PE)


Espetáculos

Historia de Leo: um aviador distraído e encoberto pelas nuvens se choca com a Lua... Tudo tem conserto. Duração: dois minutos e meio. Público: livre.


Tá olhando o que???: um casal assiste TV quando é surpreendido por alguém brecando na janela. Duração: um minuto e meio. Público: a partir de 16 anos.

Ficha técnica: bonecos e manipulação: Pedro Boneco Dias




Currículo do grupo:
Em 1998 excursionou pelo Brasil e Argentina com a peça “O Amigo da Onça” e o teatro lambe-lambe com a micro peça “História de Léo”.  No ano de 1999 se transferiu para Olinda, Pernambuco. Em 2005 e 2006 se apresentou no Festival de Teatro de Rua do Recife. Em fevereiro e março de 2006 realizou em Nápoles, na Itália, oficina e apresentações a convite do Teatro Mercadante. Em Julho de 2006 realizou capacitação dos professores da Rede Municipal de Ensino da Cidade do Recife em Teatro de Bonecos. Ainda em 2006 dirigiu o espetáculo Guerreiro da Liberdade patrocinado pelo BNB e PCR. Também coordenou o projeto Fantoches da Violência, que recebeu o Prêmio Mirian Muniz de Teatro 2006. Em 2007 inaugurou com outros bonequeiros de Olinda o “Teatro Gato no Telhado” um espaço próprio para apresentações de teatro de bonecos. Atualmente é gestor do Teatro Clênio Wanderley, localizado na Casa da Cultura de Pernambuco, espaço recuperado para apresentações de teatro de formas animadas. É formado por Pedro Dias e Danielle Dantas.